
SUPORTE
- Atividade total 98
- Última atividade
- Membro desde
- Seguindo 0 usuário
- Seguido por 1 usuário
- Votos 0
- Assinaturas 51
Artigos
Atividade recente por SUPORTE-
Existe algum aplicativo para o meu Fone de Ouvido Bluetooth?
Sim, o aplicativo Hubble Connect para VerveLife te dá o potencial completo do seu fone, conectando ele à sua conta Hubble Connect Cloud você pode fazer streaming, compartilhar, entre outros. Além d...
-
Recebi Autorização de Postagem para o envio do meu produto para assistência Técnica, como devo enviar?
A Autorização de Postagem permite que senhor(a) nos envie a mercadoria sem nenhum custo através dos Correios. Para utilizá-la, será necessário que se dirija a agência dos Correios mais próxima da s...
-
Consigo acionar a garantia de um produto adquirido fora do Brasil?
Este atendimento é exclusivo para produtos que são importados e distribuídos em território Brasileiro pela empresa DPC do Brasil. Dessa forma orientamos verificar junto à loja onde adquiriu o produ...
-
Quanto tempo de garantia possui um acessório/produto Motorola Home?
Garantia de 12 meses a partir da data da emissão da nota fiscal.
-
O que faço se meu aparelho chega com defeito (COMPRA ONLINE)?
A solicitação de troca deverá ser comunicada a Central de Atendimento da loja onde realizou a compra em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Se o produto apresentar defeito após 7 ...
-
Hubble Connect for VerveLife
Nosso novo aplicativo Hubble For Motorola Monitors facilita a conexão com seu fone bluetooth. Fale com Alexa por meio do aplicativo e do fone de ouvido verve e motorola no Android 5.0 e superior - ...
-
FOCUS 86
Procedimento de restauração da FOCUS86 Quando aplicar: Ao ligar a Focus86 o LED fica azul por aproximadamente 15 segundo, em seguida pisca vermelho (ou roxo) e azul. Procedimento de restauração: 1)...
-
Consultar Ordem de Serviço
Você pode consultar o status da sua ordem de serviço pelo site: https://www.simpledot.com.br/service_orders_reports/rastreamento_form É necessário informar o número da OS e o CPF do titular da comp...
-
Solicitar Orçamento.
Para solicitar um orçamento entre em contato com a gente no clicando aqui. Coloquei o seu CPF e em "Motivo do contato" coloquei na opção de Orçamento, conforme imagem abaixo.
-
Solicitar Garantia
Para solicitar garantia entre em contato com a gente no clicando aqui. Coloquei o seu CPF e em "Motivo do contato" coloquei na opção de Garantia, conforme imagem abaixo. Não esqueça de anexar fo...